Seja Bem vindo ao Hotel Carioca

Av. Gomes Freire, 430, Centro, Rio de Janeiro, CEP 20321-015, Brasil

2 km do Santos Dumont e 17km do Galeão

(21) 2232-5273
(21) 2224-2158
(21) 2509-0927

Image

The Lord of The Rings In Concert: The Fellowship of The Ring

Data: 22/06/2019
Horário:

19h30

Localização: Anfiteatro
Site Oficialhttps://www.ingressorapido.com.br/event/11466/d/50051

O Evento:

Serviço:
The Lord of The Rings: The Fellowship of The Ring In Concert
(O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel In Concert)
Data: 22 de junho de 2019
Local: Anfiteatro Riocentro (CINCO)
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Duração: 2 atos de aproximadamente 1h40 min cada.
Faixa etária recomendada: 12 anos

Valores: entre R$60 e R$400

Release:

O Senhor dos Anéis In Concert: A Sociedade do Anel vai invadir o Rio de Janeiro em junho!

Espetáculo reunirá 250 músicos que tocarão ao vivo a obra-prima ganhadora do Oscar do compositor Howard Shore, enquanto filme é exibido em tela de alta definição São Paulo, 29 de novembro de 2018 – Depois de um enorme sucesso de vendas em São Paulo, a Yellow Eventos juntamente com a americana Cami Music em parceria com a Ingresso Rápido anunciam a chegada do cine concerto The Lord of The Rings In Concert: The Fellowship of The Ring (O Senhor dos Anéis In Concert: A Sociedade do Anel) na cidade do Rio de Janeiro em 2019.
O espetáculo que conquistou o mundo será apresentado apenas no dia 22 de junho de 2019 no anfiteatro do Riocentro – CINCO na cidade do Rio de Janeiro. Essa será a única chance para os amantes das obras de J.R.R. Tolkien assistirem a este incrível espetáculo na cidade maravilhosa. Um cine concerto leva os dois gêneros da arte ao limite. Não é só cinema e nem tanto apenas um show musical, é uma mistura única de ambos os gêneros que eleva a experiência criando uma atmosfera emocionante. Enquanto o filme conta uma história com imagens vibrantes, ela é complementada com todo o peso narrativo da música tocada ao vivo.
Durante a apresentação, o premiado Maestro brasileiro Adriano Machado juntamente com 250 músicos da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, intepretarão a trilha sonora, ganhadora do Oscar, do compositor Howard Shore, enquanto o filme O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel de Peter Jackson legendado em português será exibido em tela gigante de alta definição. Você vai assistir a jornada de Frodo Bolseiro e da Sociedade do Anel de uma maneira que nunca foi realizada no Brasil, e que promete trazer a riquíssima literatura imaginativa de J.R.R Tolkien a vida em uma experiência inesquecível.
O único e limitado lote de ingressos já estão à venda no Ingresso Rápido, e se os cariocas forem tão loucos pela obra quanto os paulistas, eles devem se esgotar rapidamente, como aconteceu em São Paulo que possui duas sessões vendidas e uma nova aberta recentemente. “Anunciamos o evento [em São Paulo] em novembro deste ano na expectativa de vender cerca de 50 ingressos por dia até sua realização em julho de 2019. Tivemos um retorno incrível de público e vendemos cerca de 400 ingressos diários. Assim, em apenas 12 dias, as duas datas que tínhamos disponíveis já estavam com 90% de suas capacidades preenchidas.” afirma Leo Rea Lé, produtor executivo do espetáculo.
Em 2009, mais de 10 mil pessoas se aglomeraram no Radio City Music Hall em Nova York para a premiere de The Lord of the Rings in Concert: The Fellowship of The Ring. Depois disso, o espetáculo rodou o mundo e chegou finalmente ao Brasil, o primeiro país da América Latina a receber o espetáculo. “A primeira trilha que fiz para a trilogia O Senhor dos Anéis, A Sociedade do Anel, foi o início da minha jornada ao mundo de Tolkien, e sempre vou ter um carinho especial pela música e pela experiência” revela Howard Shore. A música de Shore expressa o filme de Peter Jackson de uma maneira única com um imenso e rico trabalho sinfônico, desenvolvido de uma maneira singular, juntando vários séculos de tendências e estilos que fornecem a cada uma das histórias de Tolkien uma impressão musical única.
A trilha sonora deste filme deu ao compositor três Oscars, três Globos de Ouro e quatro Grammies. Doug Adams, autor do livro The Music of the Lord of the Rings Films e conselheiro deste In Concert diz que “O Senhor dos Anéis é uma história de temas universais e experiências humanas, incluindo perseverança, sacrifício, amizade e lealdade. Essas formam a espinha dorsal das obras de J.R.R. Tolkien, dos filmes de Peter Jackson e claro da trilha sonora de Howard Shore. Mesmo os mais ardentes fãs ficaram maravilhados da maneira como a trilha sonora recriou a Terra-média na música, em como os sons ao vivo trouxeram uma narrativa clara, uma complexidade estrutural, e acima de tudo, uma paixão intensa para a história. Não há nada que se compare a isto. Esta é uma extraordinária e comovente experiência. E é sua chance de se tornar parte da Sociedade”. “Traremos toda a qualidade do ‘In Concert’ original pela primeira vez ao país, pois temos todo o suporte da Cami Music, empresa norte americana que criou o espetáculo e o está disponibilizando pela primeira vez para a América Latina. Vai ser uma experiência imperdível, pode acreditar” diz Leo Rea Lé, produtor executivo do espetáculo.
O responsável por trazer a fidelidade da trilha sonora da obra cinematográfica para o Brasil é o Maestro Adriano Machado, considerado um dos mais preparados músicos do país, e que regerá a importante Orquestra Sinfônica Villa Lobos, que por mais de 17 anos acumulou experiência em trazer modernidade pop ao mundo da música clássica e elegância clássica ao mundo pop. “Entre tantas experiências a frente da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, a execução da trilha sonora do O Senhor dos Anéis passa a ser um marco na nossa história devido à complexidade dos elementos envolvidos na própria música, como também pela beleza e grandiosidade dos arranjos e orquestração. Seremos parte do próprio filme, seremos em muitos momentos a emoção, e isso é simplesmente incrível” afirma o Maestro Adriano Machado. Prepare-se para fazer parte da Sociedade do Anel em um espetáculo incrível e comemorar os 17 anos de lançamento do filme de Peter Jackson da melhor maneira possível.

Leave a Comment

Your email address will not be published.*